ケリー・キーさんのインスタグラム写真 - (ケリー・キーInstagram)「PRECISO DESABAFAR! 😮‍💨 Quando cheguei para viver em Angola há um ano e meio atrás, a pergunta q persistia a cada encontro com amigos e conhecidos era: “E agora, miúda.. Não fazes nada?”, “O que você vai fazer aqui enquanto o Mico estiver trabalhando com o pai?” E nas redes sociais, as perguntas continuaram: “Agora abandonou sua carreira?”, “Vai ficar seguindo seu marido?”, “Virou dona de casa?”.  Hoje, quero dizer a todas as mulheres que enfrentam esse tipo de pressão: Não importa se decidimos apoiar nossos parceiros, virar donas de casa, perseguir nossas próprias carreiras ou equilibrar ambos. Nossas escolhas são únicas, pessoais, valiosas e merecem RESPEITO!  Eu decidi enfrentar o desafio, conquistar nosso sonho, além de provar q sou muito mais do que o papel que me atribuem. Eu vim para quebrar barreiras, seguir o meu coração e ser exemplo de inspiração para as mulheres ao meu redor! Então por favor, não me encaixote! Não me subestime!  Sou mais do que suficiente!  Acompanhar meu marido não é sinônimo de abrir mão dos meus sonhos e da minha luta por eles! Estar ao lado dele não me define, mas sim me FORTALECE . Juntos, enfrentamos desafios, compartilhamos conquistas e crescemos como indivíduos.  Ser uma mulher que apoia seu parceiro não significa desistir de mim mesma, mas sim mostrar que o amor e a parceria podem coexistir com a realização pessoal.   Estamos JUNTOS, fortalecendo empreendimentos já existentes e abraçando novos investimentos!  Nesta nova fase da minha vida, estou focada em impulsionar nossos empreendimentos, dando a eles ainda mais força e sucesso. Não importa se já existiam ou se são projetos totalmente novos, estou determinada a fazer deles uma história de crescimento e prosperidade.   Então, musa… Acredite na importância de evoluir, explorar novas oportunidades e expandir seus horizontes! Acredite em si mesma, persiga seus sonhos e mostre ao mundo o poder de se reinventar! 💪🏼💕   #ReinventandoMinhaHistória #EmpreendimentosFortalecidos #NovosInvestimentos #CrescimentoProfissional #EscolhasEmpoderadas #MulheresFortes」6月21日 2時10分 - oficialkellykey

ケリー・キーのインスタグラム(oficialkellykey) - 6月21日 02時10分


PRECISO DESABAFAR! 😮‍💨
Quando cheguei para viver em Angola há um ano e meio atrás, a pergunta q persistia a cada encontro com amigos e conhecidos era: “E agora, miúda.. Não fazes nada?”, “O que você vai fazer aqui enquanto o Mico estiver trabalhando com o pai?” E nas redes sociais, as perguntas continuaram: “Agora abandonou sua carreira?”, “Vai ficar seguindo seu marido?”, “Virou dona de casa?”.

Hoje, quero dizer a todas as mulheres que enfrentam esse tipo de pressão: Não importa se decidimos apoiar nossos parceiros, virar donas de casa, perseguir nossas próprias carreiras ou equilibrar ambos. Nossas escolhas são únicas, pessoais, valiosas e merecem RESPEITO!

Eu decidi enfrentar o desafio, conquistar nosso sonho, além de provar q sou muito mais do que o papel que me atribuem. Eu vim para quebrar barreiras, seguir o meu coração e ser exemplo de inspiração para as mulheres ao meu redor! Então por favor, não me encaixote! Não me subestime!
Sou mais do que suficiente!

Acompanhar meu marido não é sinônimo de abrir mão dos meus sonhos e da minha luta por eles! Estar ao lado dele não me define, mas sim me FORTALECE . Juntos, enfrentamos desafios, compartilhamos conquistas e crescemos como indivíduos.
Ser uma mulher que apoia seu parceiro não significa desistir de mim mesma, mas sim mostrar que o amor e a parceria podem coexistir com a realização pessoal.

Estamos JUNTOS, fortalecendo empreendimentos já existentes e abraçando novos investimentos!

Nesta nova fase da minha vida, estou focada em impulsionar nossos empreendimentos, dando a eles ainda mais força e sucesso. Não importa se já existiam ou se são projetos totalmente novos, estou determinada a fazer deles uma história de crescimento e prosperidade.

Então, musa… Acredite na importância de evoluir, explorar novas oportunidades e expandir seus horizontes! Acredite em si mesma, persiga seus sonhos e mostre ao mundo o poder de se reinventar! 💪🏼💕

#ReinventandoMinhaHistria #EmpreendimentosFortalecidos #NovosInvestimentos #CrescimentoProfissional
#EscolhasEmpoderadas #MulheresFortes


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

107,375

2,325

2023/6/21

Michelle Lewinのインスタグラム
Michelle Lewinさんがフォロー

ケリー・キーを見た方におすすめの有名人