ケリー・キーのインスタグラム(oficialkellykey) - 10月20日 20時26分


A vida nos oferece todos os dias uma oportunidade única de recomeçar e de redescobrir o mundo ao nosso redor. Recentemente, mergulhei no apaixonante mundo do padel, um esporte vibrante que tem sido uma metáfora perfeita para as lições que prezo na minha jornada: superação, determinação, disciplina e constante evolução!

A cada jogada estratégica, estou aprendendo mais sobre mim, sobre os meus limites e como ultrapassá-los. O padel não é apenas um jogo; é um reflexo da vida, onde enfrentamos desafios, comemoramos vitórias e aprendemos com as derrotas. ( hoje perdi de 4x1 …. Estou digerindo essa informação 🤣🤭 )

Assim como na vida, no padel estou constantemente em busca de aprimoramento. Por isso, resolvi trazer seriedade ao esporte, investindo em aulas e treinamentos. Não porque quero ser a melhor, mas porque entendo que cada passo, cada aprendizado, é um avanço na direção do meu crescimento pessoal e profissional!

E se há algo que quero compartilhar com vocês é essa sede insaciável de aprender e transformar.

ENERGIZA sua vida! Nada de se subestimar! Busque alturas inimagináveis para uma versão de si mais forte, resiliente e inspiradora.

Porque, no final das contas, a verdadeira vitória não está apenas em conquistar premiações e troféus, mas em evoluir, aprender e se transformar todos os dias.

#EnergizaTransforma
🟡🔴🔵🟠🟢


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

53,612

418

2023/10/20

Michelle Lewinのインスタグラム
Michelle Lewinさんがフォロー

ケリー・キーを見た方におすすめの有名人