Garotas Estupidasさんのインスタグラム写真 - (Garotas EstupidasInstagram)「beeem difícil resumir a noite de ontem em uma galeria de fotos, viu? Kkk ✨🥃 confesso que tenho um pouco de preguiça de organizar festa (a última foi de 30 anos,lembram?), mas ontem foi tãoo delicioso reunir a mistura que é minha turma em um lugar só, pra uma farra tão boa, que acho que vai ter que virar tradição anual!   Festa pra se divertir com os amigos, tomar bons blondes, paquerar e dançar muitooo! Foi tudo!!   Obrigada @heavyhouse___ por me emprestar nossa casinha querida, @betochuquer @saulohen @viscardi @felipe_mar e @jopin por formar o melhor line up possível, @johnniewalkerbrasil & #johnnieblonde pelos drinks maravilhosos, meu time por organizar tudo em tempo recorde e meus amigos queridos que fizeram dessa noite incrível!」10月9日 12時04分 - camilacoutinho

Garotas Estupidasのインスタグラム(camilacoutinho) - 10月9日 12時04分


beeem difícil resumir a noite de ontem em uma galeria de fotos, viu? Kkk ✨🥃 confesso que tenho um pouco de preguiça de organizar festa (a última foi de 30 anos,lembram?), mas ontem foi tãoo delicioso reunir a mistura que é minha turma em um lugar só, pra uma farra tão boa, que acho que vai ter que virar tradição anual!

Festa pra se divertir com os amigos, tomar bons blondes, paquerar e dançar muitooo! Foi tudo!!

Obrigada @heavyhouse___ por me emprestar nossa casinha querida, @betochuquer @saulohen @viscardi @felipe_mar e @jopin por formar o melhor line up possível, @johnniewalkerbrasil & #johnnieblonde pelos drinks maravilhosos, meu time por organizar tudo em tempo recorde e meus amigos queridos que fizeram dessa noite incrível!


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

4,852

81

2023/10/9

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

Garotas Estupidasを見た方におすすめの有名人