Claudia Raiaさんのインスタグラム写真 - (Claudia RaiaInstagram)「@abalabanian sempre foi uma amiga maravilhosa, uma artista gigante e talentosa. A arte brasileira perde muito com a sua partida, mas sem dúvidas, recebemos hoje um grande legado.    Ela será sempre nosso tesouro nacional, obra prima de pura devoção ao seu ofício. Que alegria ter encontrado sua alma nessa vida, que honra compartilhar um pouco do meu caminho com o seu! Que o céu te receba com todos os aplausos e que a falange dos artistas te acolha com muito amor.   Te amo para sempre minha amiga, te reencontro na próxima vida ❤️」8月7日 23時34分 - claudiaraia

Claudia Raiaのインスタグラム(claudiaraia) - 8月7日 23時34分


@abalabanian sempre foi uma amiga maravilhosa, uma artista gigante e talentosa. A arte brasileira perde muito com a sua partida, mas sem dúvidas, recebemos hoje um grande legado.

Ela será sempre nosso tesouro nacional, obra prima de pura devoção ao seu ofício. Que alegria ter encontrado sua alma nessa vida, que honra compartilhar um pouco do meu caminho com o seu! Que o céu te receba com todos os aplausos e que a falange dos artistas te acolha com muito amor.

Te amo para sempre minha amiga, te reencontro na próxima vida ❤️


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

428,013

5,127

2023/8/7

Claudia Raiaを見た方におすすめの有名人