マリ・マリアさんのインスタグラム写真 - (マリ・マリアInstagram)「Amores, tenho uma novidade super legal pra contar pra vocês. A @livelo, o programa de recompensas mais completo do Brasil, fez uma seleção de produtos incríveis para essa Black Friday, com descontos mega especiais. Acessando livelo.com.br/mari ou baixando o app Livelo vocês podem conferir todos os produtos. São muitas de opções! E mais: as 100 primeiras pessoas que resgatarem um produto dessa coleção vão ganhar acesso à minha live exclusiva, em que eu vou dar várias dicas de make e cuidados com a pele. Curtiu?  Então #Livelaí na #PinkMyFriday #publi」11月28日 1時22分 - marimaria

マリ・マリアのインスタグラム(marimaria) - 11月28日 01時22分


Amores, tenho uma novidade super legal pra contar pra vocês. A @livelo, o programa de recompensas mais completo do Brasil, fez uma seleção de produtos incríveis para essa Black Friday, com descontos mega especiais. Acessando livelo.com.br/mari ou baixando o app Livelo vocês podem conferir todos os produtos. São muitas de opções!
E mais: as 100 primeiras pessoas que resgatarem um produto dessa coleção vão ganhar acesso à minha live exclusiva, em que eu vou dar várias dicas de make e cuidados com a pele. Curtiu?
Então #Livelaí na #PinkMyFriday #publi


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

292,436

1,113

2020/11/28

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

マリ・マリアを見た方におすすめの有名人