本田圭佑さんのインスタグラム写真 - (本田圭佑Instagram)「O elenco do Botafogo de Futebol e Regatas vem a público lamentar e demonstrar total desaprovação ao retorno do Campeonato Carioca diante de uma pandemia mundial de grandes proporções e também à punição do TJD ao nosso comandante, Paulo Autuori, por nos representar perante a sociedade.  Somos apaixonados pelo que fazemos, o futebol é a nossa vida, mas entendemos que o momento não é o ideal para colocar novas vidas em risco diante de um cenário em que a contagem de mortos, infelizmente, é diária.  No aspecto esportivo, necessitamos de tempo para a preparação e prevenção de lesões, o que se torna inviável com um retorno prematuro.  Somos profissionais e estamos treinando sob os rigorosos cuidados do clube, que desde sempre priorizou a nossa saúde e de seus colaboradores.  Sabemos que não estamos sozinhos nessa luta e que "honrar as cores do Brasil de nossa gente" é mais do que uma frase no hino do centenário clube que defendemos.  Seguimos fortes para enfrentarmos os obstáculos que encontraremos pela frente, todos juntos pela vida e pela liberdade de expressão.  Vamos a campo representar a Gloriosa instituição, mas sob protesto.  Atletas do Botafogo de Futebol e Regatas.」6月28日 7時03分 - keisukehonda

本田圭佑のインスタグラム(keisukehonda) - 6月28日 07時03分


O elenco do Botafogo de Futebol e Regatas vem a público lamentar e demonstrar total desaprovação ao retorno do Campeonato Carioca diante de uma pandemia mundial de grandes proporções e também à punição do TJD ao nosso comandante, Paulo Autuori, por nos representar perante a sociedade.

Somos apaixonados pelo que fazemos, o futebol é a nossa vida, mas entendemos que o momento não é o ideal para colocar novas vidas em risco diante de um cenário em que a contagem de mortos, infelizmente, é diária.
No aspecto esportivo, necessitamos de tempo para a preparação e prevenção de lesões, o que se torna inviável com um retorno prematuro.

Somos profissionais e estamos treinando sob os rigorosos cuidados do clube, que desde sempre priorizou a nossa saúde e de seus colaboradores.
Sabemos que não estamos sozinhos nessa luta e que "honrar as cores do Brasil de nossa gente" é mais do que uma frase no hino do centenário clube que defendemos.

Seguimos fortes para enfrentarmos os obstáculos que encontraremos pela frente, todos juntos pela vida e pela liberdade de expressão.
Vamos a campo representar a Gloriosa instituição, mas sob protesto.

Atletas do Botafogo de Futebol e Regatas.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

37,382

2,117

2020/6/28

関田誠大のインスタグラム
関田誠大さんがフォロー

本田圭佑を見た方におすすめの有名人